Quem somos

O Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró Região, surgiu a partir da necessidade de mudar um pouco o cenário da história das pessoas com deficiência no Município de Mossoró/RN. Algumas mulheres se reuniram e organizaram o primeiro encontro de mulheres com deficiência de Mossoró, a partir dai passamos a fazer um trabalho em prol das entidades de pessoas com deficiência existentes no município. - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, Associação do Deficientes Físicos de Mossoró - ADEFIM, Associação do Deficientes Visuais de Mossoró - ADVM e Associação dos Surdos de Mossoró - ASMO.

2 comentários:

rafa e guga disse...

sou girlene dificientes auditiva minha profisão em auxiliar administrativa faz mais de 7 meses que procuro emprego quando chego na firma muitas vezes tem vaga mais não contrata por que sou dificiente.fico muito triste luga com mossoro deveria de mais carinho e respeito pela pessoas que tem dificiente

Mulheres Deficiêntes disse...

oi Girlene! Isso é uma realidade mesmo, infelizmente ainda tem empresários que tentam diblar a léi. Se você se sentir prejudicado procure a pormotória publica que eles iram lhe orientar, vamos continuar na luta.

Postar um comentário

Projeto do FMDMR.

Projeto do FMDMR.
Cia. Artes sem Limites

Divulgação do II Encontro de Mulheres com Deficiência

Divulgação do II Encontro de Mulheres com Deficiência
O Cartaz de divulgação do Concurso As Mais Belas Deficientes do Oeste Potiguar.

Parceiro:

Parceiro:
Comissão de Apoio as Pessoas com Necessidades Especiais da OAB/MOSSORÓ.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Mensagem ao dia 08 de Março...nota saiu nos jornais da cidade.