domingo, 19 de agosto de 2012

Concurso As Mais Belas Deficientes do Oeste Potiguar.

SUCESSO!!!



O Concurso As Mais Belas Deficientes do Oeste Potiguar, foi mais um evento idealizado pelo Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região. E como não poderia deixar de acontecer, foi um sucesso elogiado por todos os presentes. 
A segunda edição do Encontro de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região, trouxe a primeira edição do concurso "AS MAIS BELAS DEFICIENTES DO OESTE POTIGUAR".  O Concurso aconteceu na abertura do II Encontro, na noite do dia 16 no Requinte Buffet, produzido pela Master Eventos e a Trafego Moldels, e idealizado pelo Fórum de Mulheres com Deficiência, o concurso mostrou que pode ser o primeiro de muitos, isso esta estampado nos rostos das vencedoras nas quatro categorias: física  visual, auditiva e intelectual. 

Categoria Deficiente Auditiva:


Na categoria Deficiente Auditiva a vencedora foi a Izabel Maia, 21 anos nutricionista, ela já esteve em passarelas, mas se sentiu muito feliz em participar do concurso.

Categoria Deficiente Visual.

Na categoria Deficiente Visual a vencedora foi estudante Ana Raquel, 19 anos. Um pouco tímida Ana Raquel, conseguiu passar para os jurados a sua elegância, sorriso tímido mais belo, ela venceu na sua categoria. parabéns!

Categoria Deficiente Intelectual.


Gessica Paula na categoria de Deficiente Intelectual arrasou, muito meiga cheia de charme, Gessica que tem Síndrome de Down desbancou as 10 candidatas e ficou com o primeiro lugar, feliz e sorrindo muito Gessica falou que sempre sonhou pisando numa passarela e que se tiver oportunidades vai continuar a pisar muitas vezes. Kika leva essa para você. rsrsrs

Categoria Deficiente Física.


Mas o momento mais esperado foi quando a Kalline Louise, 19 anos, estudante de Serviço Social da UNP/Mossoró, pisou na passarela. Ela levou para o Requinte um torcida muito animada. Kalline é uma menina muito admirada por sua paixão por vaquejadas, ela confessou que seu sonho é um dia correr numa vaquejada. Adora vestas e não perde um forró, Kalline não se aguentava de emoção e felicidade por vencer o concurso. Parabéns!!

O Fórum Parabeniza a todas, e torce que uma delas consiga chegar lá, e ser uma modelo internacional. 

Benomia Rebouças
Coordenadora do FMDMR.

1 comentários:

Unknown disse...

sou deficiente gostaria de saber como faço pra participar meu facebook é daisevalejo@gmail,com

Postar um comentário

Projeto do FMDMR.

Projeto do FMDMR.
Cia. Artes sem Limites

Divulgação do II Encontro de Mulheres com Deficiência

Divulgação do II Encontro de Mulheres com Deficiência
O Cartaz de divulgação do Concurso As Mais Belas Deficientes do Oeste Potiguar.

Parceiro:

Parceiro:
Comissão de Apoio as Pessoas com Necessidades Especiais da OAB/MOSSORÓ.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Mensagem ao dia 08 de Março...nota saiu nos jornais da cidade.