quinta-feira, 24 de maio de 2012

Feijoada para comemora um ano do Fórum de mulheres com deficiência.


"imagem do convite do Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró, para a feijoada de comemoração ao aniversario de um ano do fórum"

         O Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró, comemora um ano de atividades no município. Poucas pessoas compreende o papel que o Fórum exerce numa sociedade, confundem o Fórum com uma instituição que esta trabalhando separadamente, sem objetivo coletivo. Mas o principal objetivo do Fórum e unir as entidades de pessoas com deficiência que existe no município, a coletividade e a marca forte do Fórum, enquanto as entidades estão realizando suas atividades separadamente, o fórum esta pensando no conjunto de preposições, de projetos que possamos trabalhar todas as diferenças. 
         Me entristece quando vejo pessoas usarem a bandeira do movimento associativista para sua própria vaidade, quando elas não luta pelo coletivo e ainda desfaz do que os outros fazem, aqueles que buscam fortalecer o movimento e fazer uma historia deferente no município. 
             Nao existem disputas entre fórum e as entidades, pois o fórum e amostra de que a força de muitos derruba a força de poucos
             Se as entidades de Mossoró compreender-se o papel e a força de um Fórum social, convidaria o Fórum para junto organizar os eventos beneficentes, para divulgar os momentos especiais. A nossa Feijoada não e para arrecadar dinheiro, e para reunir os seguimentos da sociedade e comemorar nosso aniversario, pois para  que o fórum possa fazer um evento beneficente tem que ser para uma das entidades que dele participa, ou com um objetivo coletivo com a participação de todos. Diferente do que muitos pensão o Fórum e das pessoas com deficiências, não as pessoas com deficiência e do fórum.

Benomia Rebouças 
Cooredenadora Executiva

0 comentários:

Postar um comentário

Projeto do FMDMR.

Projeto do FMDMR.
Cia. Artes sem Limites

Divulgação do II Encontro de Mulheres com Deficiência

Divulgação do II Encontro de Mulheres com Deficiência
O Cartaz de divulgação do Concurso As Mais Belas Deficientes do Oeste Potiguar.

Parceiro:

Parceiro:
Comissão de Apoio as Pessoas com Necessidades Especiais da OAB/MOSSORÓ.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Mensagem ao dia 08 de Março...nota saiu nos jornais da cidade.