sábado, 12 de maio de 2012

Homenagem as Mães Especial, e quem não é!





O Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região vem, homenagear a todas as mães, seja mães com deficiência ou mãe de pessoas com deficiência. Ser mãe é uma dadiva, parabéns mamãe! 
essa poesia é para você.


Mãe Especial

MÃE ESPECIAL EU SOU,
NÃO PORQUE ESCOLHI, MAS PORQUE FUI ESCOLHIDA.
MÃE ESPECIAL EU SOU,
NO AMOR PROFUNDO QUE EU DOU A MINHA FILHA.
MÃE ESPECIAL É,
AQUELA QUE NO OLHA O AMOR QUER ESPALHAR.
MÃE ESPECIAL ES TU ES,
POIS COM CARINHO ME COLOCA PRA DORMIR COMO PASSARINHO.
MÃE ESPECIAL ES TU, NEGRA, BRANCA OU DE QUALQUER COR.
MÃE DE RICO OU DE POBRE, DIFERENÇA NÃO SE DESCOBRE.
TU ES IGUAL EM TODO LUGAR QUE SE ENCONTRAR.
MÃE SÓ SABER MESMO É AMAR.
MÃE ESPECIAL,
 AQUELA QUE DO CÉU COM SEU VÉU, COBRE OS FILHOS QUE SEU DEUS FEZ ADOTAR.
MÃE ESPECIAL É,
 AQUELA QUE AO FILHO FELICIDADE QUER SEMPRE DESEJAR.
MÃE ESPECIAL,
 PERGUNTO QUEM NÃO É OU DESEJA UM DIA SEU FILHO NO COLO PEGAR.
MÃE ESPECIAL É VOCÊ QUE ESTE TEXTO A TÉ O FIM CHEGOU A LER.

Autora: Benomia Rebouças

0 comentários:

Postar um comentário

Projeto do FMDMR.

Projeto do FMDMR.
Cia. Artes sem Limites

Divulgação do II Encontro de Mulheres com Deficiência

Divulgação do II Encontro de Mulheres com Deficiência
O Cartaz de divulgação do Concurso As Mais Belas Deficientes do Oeste Potiguar.

Parceiro:

Parceiro:
Comissão de Apoio as Pessoas com Necessidades Especiais da OAB/MOSSORÓ.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Mensagem ao dia 08 de Março...nota saiu nos jornais da cidade.