quinta-feira, 8 de março de 2012

FELIZ DIA DA MULHER - 8 DE MARÇO





]

Hoje é comemorado o dia Internacional da mulher, esse dia foi conquistado através de muitas lutas. Esse dia 8 foi sofrido e a custa de muitas dores e choros, centenas de mulheres morreram para terem seu dia lembrado, um dia de reivindicação por melhores condições de vida e por igualdade. 
Hoje ainda mulheres tem seus direitos desrespeitados, direito a liberdade, direito a vida, direito a escolhas.
Se ser mulher é difícil, imagina ser mulher com deficiência. Mas estamos ai firmes, lutando e nunca devemos abaixar a cabeça, somos mulheres, independente de condição de deficiência.
Por isso o Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró, quer deixar aqui registrado um Feliz dia Internacional a todas as mulheres com e sem deficiência, falar que estamos aqui para juntas lutarmos por um espaço na sociedade, um espaço mais igualitário e humano, direito de ser mulher. 

1 comentários:

Lucivanda Braga disse...

Este dia é dedicado à todas as mulheres, mas venho aqui parabenizar especialmente a mulher com deficiência, pois ela acima de tudo é mulher igual a qualquer uma. Independente de suas limitações ela é mãe,dona de casa, namorada, profissional, guerreira, cidadã com direitos e deveres a cumprir como qualquer outra pessoa e nos passa uma lição de vida de perseverança, coragem, determinação, uma enorme alegria de viver. Parabéns a todas e vamos juntas nessa caminhada pela luta a favor da inclusão.Besitos!

Postar um comentário

Projeto do FMDMR.

Projeto do FMDMR.
Cia. Artes sem Limites

Divulgação do II Encontro de Mulheres com Deficiência

Divulgação do II Encontro de Mulheres com Deficiência
O Cartaz de divulgação do Concurso As Mais Belas Deficientes do Oeste Potiguar.

Parceiro:

Parceiro:
Comissão de Apoio as Pessoas com Necessidades Especiais da OAB/MOSSORÓ.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Mensagem ao dia 08 de Março...nota saiu nos jornais da cidade.