domingo, 18 de março de 2012

Festa de São José 2012.

"foto mostra quatro cadeirantes, fazendo um trenzinho
 passeando na praça da matriz de São José"



            Ontem dia 17, na Matriz de São José, o grupo de mulheres do Fórum participaram do Jantar de adesão ao festejos do padroeiro São José, esse ano a festa tem como tema: JESUS CRISTO, ONTEM, HOJE E SEMPRE. Estavam presentes seis membros do Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região, e duas de suas volutarias, que estão sempre dispostas a ajudar. 

                 O Padre Antonio Carlos, chamado carinhosamente pelo grupo de Padre Carlinhos, agora esta com padre auxiliar na paroquia de São José, ele desde a campanha da Fraternidade de 2006, tem criado um laço forte com o movimento das pessoas com deficiência de Mossoró, o padre Carlinhos sabe usar das Libras para se comunicar com as pessoas surdas, e também conheçe um pouco de Braille, sistema de escrita para cegos. 
                   No dia da posse do Padre Carlinhos, estiveram presentes alguns dos representante do Fórum e falaram da importância pro movimento a vinda do Padre Carlinhos para Mossoró, ele esta com projetos de evangelização e inclusão dentro da paroquia, e já esta marcando uma reunião para logo após os festejos do padreiro. 
              O grupo ontem no jantar, deram uma demonstração de energia e alegria, para animar fizeram um trenzinho e passearam pela praça, levando de carona o padre Carlinhos que usou emprestado um cadeira de uma das integrantes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Projeto do FMDMR.

Projeto do FMDMR.
Cia. Artes sem Limites

Divulgação do II Encontro de Mulheres com Deficiência

Divulgação do II Encontro de Mulheres com Deficiência
O Cartaz de divulgação do Concurso As Mais Belas Deficientes do Oeste Potiguar.

Parceiro:

Parceiro:
Comissão de Apoio as Pessoas com Necessidades Especiais da OAB/MOSSORÓ.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Mensagem ao dia 08 de Março...nota saiu nos jornais da cidade.